sábado, 24 de setembro de 2011
Os amores do mundo moderno
Hoje em dia, com toda informação e liberdade que temos, os relacionamentos estão cada vez mais superficiais. Amores como os de antigamente, que eram envolventes e misteriosos, estão ficando cada vez mais difíceis de encontrar.
Os relacionamentos estão começando cada vez mais cedo. Os adolescentes saem mais, beijam mais, aprontam mais e os pais se preocupam menos. Com essa liberdade imatura, os jovens crescem buscando diversão e farra e acabam esquecendo que encontrar e valorizar uma grande amor é importante, pois uma hora a diversão acaba e a solidão toma conta.
O amor do século XXI é muito bem definido quando usamos a palavra "momentâneo". As pessoas querem curtir o momento com quem estiver disponível naquele momento. E são essas pessoas que acabam ficando sozinhas e se decepcionando futuramente.
Os relacionamentos de pessoas mais velhas também não estão durando muito. Podemos observar que, nos últimos tempos, os divórcios estão aumentando bastante. Os casais estão exigindo cada vez um dos outros. Por isso é importante tem muita paciência e ser muito compreensivo. Divirta-se, saia, curta a vida com limites, beije e ame o quanto puder. Vai saber se uma dessas aventuras não é o grande amor da sua vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário